NOVA XAVANTINA

Bandidos invadem casa, ‘interrogam’ jovem e o matam a tiros

COMPARTILHE

Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA

O jovem, identidade ainda não confirmada, foi morto a tiros, domingo (24/7) de madrugada, no bairro Boa Esperança, na cidade de Sorriso-MT. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital regional, mas não resistiu. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, braço esquerdo e tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um morador da residência informou que três suspeitos, sendo dois armados, entraram o local, renderam a família que estava dormindo e informaram que procuravam o jovem. Em seguida passaram algum tempo interrogando-o na sala.

A testemunha revelou que ouviu os suspeitos falarem para vítima “quem são eles lá de cima?”, “você sabe que estamos atrás deles e vamos matar todos”, “você sabe de quem estamos falando”. Em seguida efetuaram vários disparos e fugiram do local.

Segundo detalhou o morador, nunca tinha visto os suspeitos, mas admitiu que a vítima teria envolvimento com drogas e já teve passagens na polícia.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento oficial.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um homem foi morto a tiros ao sair da residência em Sinop.

Nesta sexta,em Sorriso, três suspeitos foram baleados em troca de tiros com a Polícia Militar e um não resistiu. Na quinta-feira dois jovens foram assassinados.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias