NOVA XAVANTINA

Acidente entre carretas e caminhão causa a morte 2 pessoas

COMPARTILHE

Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA

O acidente foi no sábado à tarde, na BR-070 em Cáceres, na região do ‘Cinquentinha’, envolvendo três carretas e caminhão. Dois homens morreram e seriam motoristas das carretas.

A Funerária Pax Silva, em Cáceres, informou, ao Só Notícias, Johnny Henrique Pereira Dias, 32 anos, trabalhava para empresa de transportes e será trasladado para Sorocaba, São Paulo. A outra vítima está sendo identificada. O corpo está no Instituto Médico Legal em Cáceres.

Bombeiros foram socorrer os dois que ficaram presas às ferragens e não resistiram. Uma fonte da PRF informou que duas pessoas, que estariam em outras carretas, saíram ilesas. Uma carreta é modelo furgão, branca, pertence a uma empresa, ficou com a cabine completamente destruída e parou na pista. Outra carreta carregada com ferragens e aço e parte da carga ficou na pista. Duas são Mercedes-Benz LS.

A remoção das carretas, dos materiais que ficaram na pista foi concluída por volta das 21 hors. O tráfego ficou interrompido por mais de seis horas. Longas filas se formaram nos dois sentidos.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias