NOVA XAVANTINA

Quintero vê primeiro turno positivo e projeta duelo diante do Vila Nova (GO)

COMPARTILHE

A equipe do Vasco da Gama se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, na tarde desta quinta-feira (21/07), o zagueiro Quintero concedeu entrevista coletiva, no CT Moacyr Barbosa, e fez um balanço do primeiro turno do Cruzmaltino na competição nacional.

– Balanço positivo, terminou no G-4, segunda colocação. Claro sempre tem coisa para melhorar, para corrigir. É um campeonato muito longo, a gente vai ter momentos bons, momentos ruins. Importante é ter equilíbrio e foco sempre. Não vai ganhar todos os jogos aqui e fora, vai ter jogos difíceis como foi lá contra o Sampaio, aqui contra o Ituano. Contra o Ituano eles fizeram o gol e botaram onze caras lá atrás, fica difícil. Mas a Série B é assim, tem que encontrar esse equilíbrio – afirmou.

O Gigante enfrenta o Vila Nova (GO), neste sábado (23), na casa do adversário. Quintero afastou um discurso de superioridade diante da equipe goiana, que ocupa a última colocação na tabela. O zagueiro reafirma que o Vasco precisa entrar concentrado para enfrentar qualquer um de seus adversários.

– Contra o Vasco pode ser o último colocado ou o primeiro, todo mundo quer dar a vida. Não tem jogo fácil, a gente sabe disso. Sabe que o Vila Nova está na última colocação, mas vai ser um jogo difícil. A gente vem trabalhando na semana, acreditando no trabalho. A mentalidade tem que ser de ir para ganhar. Se não ganhar, tem que somar pontos – concluiu.

Vasco e Vila Nova (GO) se enfrentam no Estádio Serra Dourada, às 16h30 (Horário de Brasília). O time de São Januário ocupa a segunda colocação na tabela, com 35 pontos somados.

fonte: https://vasco.com.br/quintero-ve-primeiro-turno-positivo-e-projeta-duelo-diante-do-vila-nova-go/

Fonte: Agência Esporte

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias