NOVA XAVANTINA

Prefeitura denuncia dentista que abandonava posto de saúde para atender em clínica particular

COMPARTILHE

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Secretária Municipal de Saúde de Vila Rica, Maristela Camargo, denunciando um cirurgião-dentista que estava atendendo em uma clínica particular no momento em que deveria estar trabalhando na unidade pública. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (20).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após perceber que o profissional não estava na unidade de saúde, uma equipe da Secretaria de Saúde se deslocou até uma clínica particular e o flagrou em atendimento, inclusive, havia outras duas pessoas aguardando para serem atendidas pelo dentista.

Segundo o portal Vila Rica News, já existe um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) aberto pela Administração Pública e que está em andamento para apurar o mesmo tipo de irregularidade que o dentista teria cometido em outros momentos.

O Portal da Transparência aponta que o cirurgião-dentista recebe um salário de R$ 10.179,90 por uma carga horária de 40 horas semanais para atender na Unidade de Saúde da Família I, no Bairro Vila Nova.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias