NOVA XAVANTINA

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

COMPARTILHE

Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (22.07), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. A ação fiscalizou um total de 132 veículos e aplicou 72 autuações.

Entre as autuações, 24 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 20 por recusa à realização do teste de alcoolemia; 16 por conduzir veículo sob efeito de álcool; sete por conduzir veículo sem possuir CNH e cinco por razões diversas.

Os sete condutores que dirigiam sem possuir CNH tiveram lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), direcionado a crimes de menor potencial ofensivo, como é o caso.

A ação ainda realizou 157 testes de alcoolemia, removeu 47 veículos por irregularidades e recolheu 22 CNHs.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias