NOVA XAVANTINA

Aposentado passa mal durante ‘programa’ sexual e morre em barzinho do Porto

COMPARTILHE

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Idoso de 74 anos morreu na tarde de quarta-feira (20), sentado em uma cadeira de um bar na região do Porto, em Cuiabá. Testemunhas contaram que ele tinha acabado de realizar um programa sexual na região. Com ele, os peritos encontraram uma cartela de estimulante sexual faltando dois comprimidos.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para atender o caso em um dos bares que ficam ao entorno da praça Luiz Albuquerque. Quando chegaram, já encontraram a vítima desacordada em uma das cadeiras de fio que ficam espalhadas pelo bar.

Dona do local contou que a vítima chegou por volta das 12h30, pediu uma cerveja e ficou conversando com várias pessoas. Depois, passou a se sentir mal, apresentou falta de ar e dores no peito. Ele se sentou e, em seguida, faleceu.

Encontro sexual

Conforme testemunhas, assim que chegou no bar, o idoso contou que tinha realizado um encontro sexual com garotas de programa que atuam na região. Dentro da pochete dele, policiais encontraram uma cartela de estimulante sexual.

Dois comprimidos já tinham sido utilizados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias