NOVA XAVANTINA

Mulher foragida de Goiás é presa em cidade do Araguaia

COMPARTILHE

Uma mulher foragida do Estado de Goiás foi presa pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (18.07), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

A suspeita, de 34 anos, estava com mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Firminópolis (GO), e vinha sendo procurada desde o mês de março deste ano.

Conforme apurado, ela praticou os crimes de direção perigosa, embriaguez ao voltante, desacato, entre outras infrações penais, bem como foragiu do local dos fatos, razão pela qual teve a prisão decretada.

Após informações sobre o possível paradeiro da procurada na região de Confresa, a Polícia Civil de Goiás solicitou apoio a DERF que realizou diligências e logrou êxito em localizar a mulher.

Em cumprimento ao mandado, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhada para a Cadeia Pública Feminina, na cidade de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça de Goiás.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias