NOVA XAVANTINA

Homem dá golpes de machadinha na cabeça de cunhado

COMPARTILHE

Na tarde de domingo (17/07), por volta 15h:43m , a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Projetada H do Setor Nova Querência, onde  um homem teria sido agredido por outra pessoa e que estava sangrando muito na região da cabeça.

Diante disto, a PM deslocou-se até o endereço informado e localizaram a vítima que estava com um corte na cabeça e um inchaço no lado esquerdo da boca. Os militares perguntaram  pra vítima o que teria acontecido, este relatou que estava bebendo em um bar com seu cunhado (suspeito), e que em um determinado momento resolveu ir pra casa tomar banho, foi quando o suspeito chegou em sua residência com uma machadinha e acabou lhe dando  um golpe em sua cabeça e outro na sua boca, logo em seguida saiu rumo ignorado.

A  vítima não soube informar aos policiais a motivação de seu cunhado ter o agredido, ele também não soube passar as características do suspeito e nem o local onde ele reside.  A ambulância foi acionada fazendo os primeiros socorros no local e o  encaminhando para o Hospital Municipal em seguida, onde ficou internado para os procedimentos necessários.

Os agentes fizeram rondas nas proximidades do local do fato para localizar o suspeito, más sem êxito. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias