NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Barra do Garças contará com apoio da PM para coibir furo de bloqueio nas obras de microrrevestimento

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças solicitou o apoio da Polícia Militar para fiscalizar os trechos interditados para as obras de recuperação asfáltica. Diversos motoristas foram flagrados desrespeitando a sinalização e furando os bloqueios nos locais onde estão sendo executados as obras de microrrevestimento. 

A obra tem avançado em diferentes frentes de serviço na região central da cidade. Nos trechos onde a construtora tem realizados os serviços de nivelamento do asfalto, tapa buracos e aplicação de microrrevestimento, estão sendo realizados bloqueios temporários. 

É de suma importância que as interdições sejam respeitadas e que os motoristas busquem por vias alternativas até que o trânsito seja restabelecido, de maneira que não prejudiquem o andamento das obras de aplicação de microrrevestimento e que principalmente não danifique a aplicação do material.

Cabe destacar que o microrrevestimento precisa de até duas horas para secar completamente, e que antes deste período ele pode causar danos até mesmo nos veículos.

As obras são passageiras e, por esta razão, pedimos a colaboração para que não haja atrasos ou danos no decorrer da aplicação do microrrevestimento.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias