NOVA XAVANTINA

Sargento natural de Barra do Garças morre em trágico acidente de motocicleta

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aparecido Carmo/Repórter MT

Maurício Dias Nascimento, 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, morreu em um acidente de trânsito, enquanto pilotava uma motocicleta em Barra do Bugres (a 167 km de Cuiabá). O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu a uma parada cardíaca e veio a falecer.

Maurício pilotava sua moto e, ao entrar em uma rodovia, foi surpreendido e atropelado por uma outra moto, de mil cilindradas. Ele teve traumatismo craniano e torácico e não resistiu.

Maurício Nascimento era natural de Barra do Garças e foi o primeiro Comandante do Núcleo de Bombeiros da cidade de Campo Novo do Parecis-MT, exercendo essa função de setembro de 2018 até abril de 2019.

Nascimento era Bombeiro há quase 28 anos e, atualmente, estava lotado na 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, no município de Tangará da Serra. Deixa cinco filhos.

Em comunicado oficial sobre o falecimento de Maurício Nascimento, a equipe do Corpo de Bombeiros deixou registrada a sua homenagem. “Nossos sentimentos à família e amigos”, diz o texto, que ainda ressaltou os longos anos de serviço prestado a sociedade mato-grossense.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias