NOVA XAVANTINA

Mendes volta a defender Pivetta para compor chapa: “Excelente companheiro”

COMPARTILHE

O governador Mauro Mendes (União Brasil) voltou a defender que a dobradinha junto ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) se repita em uma eventual candidatura à reeleição neste ano. Mendes afirmou que já comunicou aos aliados que não abre mão de fazer a escolha de seu vice, e elogiou a atuação de Pivetta à frente da vice-governadoria. “A escolha do vice, nunca hesitei em dar minha opinião em relação ao vice-governador, que seria o Otaviano Pivetta, porque ele foi um excelente companheiro, tem capacidade, honestidade, trabalhou bem e afinado dentro do Governo. Nunca atrapalhou e sempre ajudou muito”, afirmou Mendes.

A declaração foi feita em evento nesta semana em que Mendes recebeu o apoio a sua eventual candidatura a reeleição de 140 prefeitos do Estado. Na ocasião, o político adotou tom de pré-campanha, mas evitou dar certeza sobre a candidatura. “Meu coração já decidiu. Só preciso ter apoio da minha família”, disse no evento. Apesar de não abrir mão da escolha de vice, Mendes afirmou que a coligação do União Brasil junto a uma candidatura ao Senado dependerá de uma escolha do grupo. Inicialmente, é defendido dentro do arco de alianças que haja um palanque aberto ao Senado. Nele, os pré-candidatos Wellington Fagundes (PP), a médica Natasha Slhessarenko (PSB) e o deputado federal Neri Geller (PP) ocuparem o palanque de Mauro.

“E eu disse a todos: A principio, não tenho nada contra, mas tem que ser uma construção coletiva”, emendou. A definição sobre apoio a uma única candidatura ao Senado, ou a várias, ainda não foi definida pelo grupo de Mauro. A expectativa é de que até na semana que vem a “batida de martelo” aconteça.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias