NOVA XAVANTINA

Polícia descobre que trabalhador não foi morto por onça, mas sim por tiro na nuca em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com jornalista Ney Weliton / Alô Xavantina

A Polícia Civil atualizou a comunidade de Nova Xavantina-MT, a 150 km de Barra do Garças, sobre a morte do trabalhador Cleiton Jorge, conhecido Grilo, que foi encontrado morto na beira do córrego Noidori e que no primeiro momento saiu comentário de que ele teria sido atacado por uma onça. A perícia confirmou e informou à polícia que foi encontrada perfuração de tiro no corpo do trablhador.

O corpo de Grilo foi levado até um médico legista onde foi constatado uma perfuração de bala calibre 22 na nuca da vítima. Sobre a questão dos ferimentos no corpo e as roupas rasgadas foram feitos por formigas, segundo a perícia. Portanto foi descartada a possibilidade do motivo da morte ser ataque de onça. 

Dona Divina, mãe do Grilo, chegou na cidade vindo de Goiânia, onde reside atualmente, bastante abalada. O corpo está sendo preparado para o velório que irá acontecer na casa mortuaria no setor Nova Brasília em Nova Xavantina com início previsto para as 4 da manhã. 

ENTENDA O CASO:
 
Foi encontrado sem vida na quinta feira, 14/07, Cleiton Jorge, conhecido por Grilo. Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado dentro de uma canoa no rio Noidore. Grilo, é morador de Nova Xavantina MT há muitos anos. Filho do Paulão e de dona Divina. A polícia Técnica está sendo aguardada no local para realizar a perícia.
Em instantes maiores informações no site alô Xavantina.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias