NOVA XAVANTINA

Cine Teatro Cuiabá recebe o espetáculo “Você me mata de vergonha” neste sábado (16)

COMPARTILHE

O Cine Teatro Cuiabá recebe, neste sábado (16.07), às 20h, o espetáculo “Você me mata de vergonha”, comédia protagonizada pelas personagens Laurenço e Nicolina. O espetáculo marca o retorno de J. Astrevo e Lioniê Vitório ao palco pós-pandemia. A dupla é conhecida por interpretar Nico e Lau.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 (meia entrada + 1 kg de alimento) e R$ 60,00 (inteira). Para pagar meia entrada é necessário apresentar comprovante. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, entre 14h e 18h, ou pelo Sympla no link https://www.sympla.com.br/voce-me-mata-de-vergonha__1622269.

Em “Você me mata de vergonha”, o casal experimenta uma nova realidade cotidiana, a partir da aposentadoria de Laurenço. Para ele, a nova fase deveria representar descanso e tranquilidade, enquanto para Nicolina deveria ser uma oportunidade de ressignificação da relação, com compartilhamento das tarefas domésticas. Pronto, começou a confusão!

O Cine Teatro Cuiabá é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer (Secel-MT). O teatro fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 247 – Centro, Cuiabá – MT.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias