NOVA XAVANTINA

Solteira, Bianca Andrade declara que tá se cuidando mais: “A gente começa a se amar!’

COMPARTILHE

Em conversa com a revista Quem, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa explicou que o mundo da beleza sempre foi o seu maior hobby, e agora estando solteira, os cuidados com a sua beleza e o seu amor próprio aumentaram ainda mais. “Sempre foi um lugar de muita autoestima, de muito amor-próprio, então sempre amei muito me cuidar. Falo que a hora que eu me maquio – principalmente a maquiagem – a hora que eu me olho no espelho e começo a me maquiar, é meu momento de amor-próprio. Que bom que isso virou meu negócio, hoje, virou meu trabalho”, declarou a empresária.

Bianca estava namorando o influencer Fred, desde 2017, entre idas e vindas e acabou se separando do youtuber em abril deste ano. O seu filho Cris é fruto do relacionamento dos dois. A empresária conta que atualmente, estando solteira, acaba tendo mais tempo para ela, que é dividido entre os cuidados com o Cris e um tempinho pra se dedicar a si mesma.

“Eu falo que é manual da recém-solteira! (risos) A gente começa a se arrumar mais, a gente começa a se amar mais… É porque a gente tem mais tempo pra gente também, né? Eu acho então hoje eu tenho mais tempo, um pouquinho mais de tempo, para mim. Não tenho tanto tempo assim, tem meu filho, empresa e tudo, mas, hoje eu dedico esse momento para mim, esse momento que eu dividia com uma pessoa agora é só meu”, declarou Bianca. Confira alguns cliques da gata:

Fonte: TOP Famosos

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias