NOVA XAVANTINA

Prefeito Adilson visita unidades de saúde e ouve demandas dos moradores sobre atendimentos

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com SECOM-BG

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o secretário de Saúde Adilson Tavares, realizaram uma visita a Unidade Básica de Saúde do Centro, localizada na rua primeiro, próximo a Agência dos Correios, nesta terça-feira (12). 

O prefeito continua realizando trabalho de visita as unidade de saúde de atenção primária do município, visando identificar as principais demandas e deficiências dessas unidades, a fim de elevar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a visita às instalações da unidade, o prefeito conversou com alguns moradores que estavam aguardando o atendimento e posteriormente se reuniu com a equipe da UBS para falar sobre as demandas.

De acordo com o prefeito as visitas serão regulares e devem acontecer em todas as unidades de saúde. “Nós estamos realizando esse trabalho a fim de garantir que a população receba um atendimento diferenciado. Indo até as UBS nós conversamos com a população e também com a equipe responsável para identificar quais as demandas e carências que precisam ser solucionadas para melhorar os atendimento”

Entre as demandas da unidade, o secretário de Saúde e o prefeito identificaram um problema técnico na cadeira odontológica. O técnico responsável pela manutenção foi acionado e nos próximos dias o equipamento voltará a funcionar normalmente. 

Na semana passada o prefeito também esteve na Policlínica do São José onde conversou com os moradores. A ação de acompanhamento das Unidades Básicas de Saúde deve acontecer rotineiramente em todos os bairros.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias