NOVA XAVANTINA

Eventos para fãs da Cultura Pop será realizado dia 23 de julho em Barra do Garças

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com Assessoria

Vai ser realizado no dia 23 de julho, na arena do Porto do Baé, o Anime Anormal Festival, evento voltado para fãs de filmes, séries, animes, games e todo esse universo da Cultura Pop. O evento chega a sua quinta edição e será uma das principais atrações da temporada de praia em Barra do Garças.

“O Anime Anormal Festival é o maior evento do segmento em Mato Grosso. Em 2019, levou mais de 8 mil pessoas de público circulante no shopping e agora volta após três anos, devido a pandemia. É o evento para a família toda. Crianças de cinco a idosos de 80, conseguem curtir muito, já que há diversas atrações”, afirma Lucas Iglesias, organizador do evento. 

Com sete horas de programação, o evento está recheado de opções de diversão. Campeonatos de vídeo games para Playstation 2 e Playstation 4, campeonato de Uno, Jo Ken Pô (Pedra, Papel e Tesoura), karaokê, apresentações de K-POP, concurso de desenho e concurso de cosplay (fantasia), são apenas algumas das confirmações para esta edição.

Há ainda o tradicional quadro de “Cantadas Geek”, onde uma pessoa utiliza sua criatividade para fazer uma cantada com elementos da cultura pop e ainda a novidade do DJ Lunariano, que vai com uma setlist mesclando músicas eletrônicas com animes e filmes, algo totalmente inédito em nosso município.

A banda Lunia, de Brasília, uma das referências em anime songs, também está confirmada e fará o encerramento do Anime Anormal Festival, cantando em japonês, inglês e português. “É uma honra para nós termos tocado desde a primeira edição do evento e ver o quanto ele cresceu. Mesmo em uma cidade do interior, leva um público altíssimo para poder curtir”, explica Kaio Lamounier, vocalista da banda. 

O Anime Anormal Festival está marcado para às 14h do dia 23, na arena do Porto do Baé e vai acontecer até às 21h. A entrada é gratuita. O evento é realizado pelo grupo Anormal, em parceria com prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura. Para mais informações, basta seguir a página do grupo Anormal no Facebook ou do Anime Anormal Festival, no Instagram.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias