NOVA XAVANTINA

Adelcino inova e realiza jantar caipira para 3ª Idade de Pontal do Araguaia

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com Giovanna RV / Ascom-Pontal do Araguaia
 
A quinta-feira, 07 de julho foi um momento de muita descontração no Centro Social Urbano, o CSU de Pontal do Araguaia, isso devido à realização de um jantar caipira, para o grupo da terceira idade assistidos pelos programas ofertados pelo CRAS do município.

Durante a noite os presentes puderam dançar ao ritmo das músicas tocadas e cantadas pelo vereador Vinícius, mais conhecido pela população como Vini Jack, além da quadrilha comandada pela instrutora de Zumba, Zin Faby Peres. Com decoração e cardápio típicos todos confeccionados pelo CRAS de Pontal do Araguaia.

Estiveram presentes o prefeito Adelcino Lôpo e sua esposa, a primeira-dama Adriana Lima, os vereadores Vinícius, Fabiana Corte e Cláudio Freitas, além da secretária de Assistência Social, Michele Silva Alves, que também esteve na organização do evento.

A participar do momento de abertura do festejo, esteve o deputado federal Emanuelzinho, que na oportunidade parabenizou as ações do CRAS e também da gestão atual como um todo.

A coordenadora do CRAS, Darcilene Guerra Libório, destacou o trabalho de toda a equipe do Centro de Referência que, constantemente tem realizado atividades com o grupo da terceira idade.

“Estamos trabalhando em equipe com muita persistência para atender a todos os públicos assistidos e a população tem prestigiado com grande entusiasmo todas as nossas atividades, o que revela a satisfação dos mesmos com a atual gestão”, acrescentou Darcilene.

Com o salão cheio, os convidados aproveitaram a noite de festa já programando as futuras atividades do grupo.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias