NOVA XAVANTINA

Gefron apreende droga avaliada em R$ 12 milhões transportada em aeronave

COMPARTILHE

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta segunda-feira (11.07), 450 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, avaliada em R$ 12 milhões. O caso ocorreu em Conquista D’Oeste (571 km de Cuiabá), nas proximidades da MT-388.

A ocorrência teve início por meio de uma denúncia anônima e ao chegar no local indicado, os operadores de fronteira viram uma aeronave de pequeno porte sobrevoando o local. Na sequência, a equipe avistou a aeronave já em solo, no momento em que o entorpecente estava sendo descarregado.

Assim que avistaram a equipe policial, os suspeitos que estavam armados iniciaram a troca de tiros e, neste momento, a aeronave levantou voo tomando rumo desconhecido. Os criminosos conseguiram fugir entrando para uma região de mata e não foram localizados.

Durante a varredura no local, o Gefron conseguiu apreender além do entorpecente, os veículos que seriam utilizados no transporte da droga e dos suspeitos, sendo eles uma Hilux branca, uma F-4000 prata, um trator Case W20E e três motos Broz, sendo uma vermelha, preta e azul.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias