NOVA XAVANTINA

Evento com 140 prefeitos, Mauro diz que coração já decidiu pela reeleição

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com Allan Mesquita / Gazeta Digital 

O  governador Mauro Mendes (União) declarou que o “coração já decidiu” sobre seu projeto de reeleição ao governo do Estado nas eleições de 2022. O comentário ocorreu durante reunião com prefeitos de 140 municípios, na noite de terça-feira (12/7), na sede do União Brasil, em Cuiabá.

Durante o encontro, o governador ouviu o apelo dos gestores em relação a sua recandidatura. A expectativa era de que o chefe do Executivo de fato confirmasse o projeto. Contudo, ele ponderou que vai ter uma última conversa com a família e os filhos antes de comunicar oficialmente a decisão.

Em discurso emocionado, Mendes também ponderou que a articulação passa especialmente por sua esposa, a primeira-dama, Virginia Mendes, que se recupera de uma cirurgia para retira de um tumor no pâncreas.

“Falta uma pessoa dizer sim. E talvez o sim será dado. Eu tenho que fechar um diálogo com a minha família, com minha esposa. Ela não está aqui hoje porque foi a São Paulo tirar os pontos. Essa semana fecharei o diálogo com minha família. Meu coração já decidiu. Só preciso ter apoio da minha família”, finalizou. 

No evento, Mendes também recebeu uma carta de apoio assinada pelos prefeitos do Estado. O documento apenas não teve a assinatura do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), principal desafeto político do governador.

“Os prefeitos estão aqui, talvez pela reciprocidade e o carinho que o governo tem tratado as administrações municipais. Talvez também por eu ter sido prefeito e ter passado por dificuldades, sem ter convênios com Estado”, finalizou. 

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias