NOVA XAVANTINA

Polícia de Barra do Garças busca imagens de 3º veículo envolvido em acidente que matou motociclista

COMPARTILHE

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças-MT inicia nesta segunda-feira (11/7) o trabalho investigativo para identificar o condutor do terceiro veículo, que supostamente estaria envolvido no acidente que ceifou a vida de montador de móveis que prestava serviços a empresa Novo Lar, Sebastião Pereira da Silva, de 42 anos, que faleceu na manhã de sábado (9/7) na avenida Ministro João Alberto em frente ao Barra Center Shopping quando estava indo para o trabalho.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima tinha acabado de abastecer a moto no posto do Nilo e quando foi entrar na pista da avenida Ministro João Alberto teria sido abarroado por um veículo de passeio, cujo condutor não parou e na sequencia o motociclista caiu ao solo vindo a ser atingido pela carreta.

O corpo de Sebastião ficou debaixo da carreta. O condutor da carreta disse que não viu muita coisa no acidente e que somente ouviu uma pancada na roda de trás e viu as pessoas pedindo para ele parar imediatamente a carreta. A partir de agora, a Polícia Civil busca imagens das empresas em frente ao Posto Nilo para entender a dinâmica do acidente e tentar identificar esse terceiro veículo e obviamente seu condutor.

Um familiar chegou a comentar com amigos de que esse condutor seria uma mulher e o veículo Onix, todavia são informações preliminares que precisam ser checadas por parte da autoridade policial. Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias