NOVA XAVANTINA

Motociclista morre em acidente e motorista de carro foge do local

COMPARTILHE

O jovem Carlos Eduardo Joenck, de 18 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no município de Tangará da Serra (23 km de Cuiabá) neste domingo (10). Ele pilotova uma motocicleta que foi atingida por um carro na Rua 26, no bairro Vila Goiânia.

Carlos Eduardo chegou a receber atendimento dos médicos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Já o veículo que atingiu sua motocicleta fugiu do local sem prestar qualquer socorro.

Com o impacto da colisão, a moto foi arremessada a alguns metros e o rapaz  Carlos sofreu múltiplas fraturas nas pernas e também na cabeça.

Acionado, o Samu mandou uma ambulância ao local onde os médicos fizeram manobras de reanimação e chegaram a colocar o rapaz na ambulância para ser levado ao hospital. No entanto, ele morreu no meio do caminho, antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Tangará da Serra.

Com a confirmação do óbito, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os procedimentos investigativos e coleta de evidências no local do acidente.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias