NOVA XAVANTINA

Bianca Andrade faz desabafo e relata dificuldades pós parto: “Eu me choquei!”

COMPARTILHE

A influenciadora Boca Rosa, participou de mais um episódio do ‘Pod Delas’ – apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta – fez uma declaraão sobre a depressão pós-parto depois do nascimento de seu filho, Cris, com o jogador do Palmeiras, Fred.

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, contou Bianca.

A empresária ainda continuou o desabafo: “planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que “a vida se encaixa”. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso”.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, reforçou a também, influenciadora.

Fonte: TOP Famosos

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias