NOVA XAVANTINA

Imagens ajudam na prisão de assaltante que roubou lanchonete em cidade do Araguaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um jovem investigado pelo crime de roubo em Querência-MT (945 km a nordeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), após ação integrada com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado judicial.

Com passagens por dois furtos qualificados e posse de drogas, o suspeito de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca local, após investigação da Delegacia de Querência para apurar a ocorrência de roubo majorado.

O roubo ocorreu na noite do dia 04 de junho, em uma lanchonete. No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram através das imagens captadas por câmeras de segurança, identificar o autor do crime.

Com base nos indícios o delegado de Querência, Danilo Rodrigues Barbosa, representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Diante do mandado expedido, os policiais civis e militares localizaram o investigado.

O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente levado até a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias