NOVA XAVANTINA

Entorpecentes são apreendidos em veículo que estava sendo transportado em caminhão tipo cegonha

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com PRF-MT

Em Rondonópolis, na BR 163, foram apreendidos cerca de 56 kg de drogas. Os entorpecentes estavam em um veículo que era transportado por um caminhão do tipo “cegonha”.

Durante a fiscalização a falta do pneu de estepe de um dos veículos transportados levantou suspeita. Notou-se que o assoalho do bagageiro não era no padrão original de fábrica e estava trancado, sendo que o acesso ao pneu estepe é de fácil manuseio e não possui trava.

Em vista dessa alteração no veículo, foi realizada uma busca mais minuciosa, no qual conseguiu erguer um dos lados do assoalho, sendo encontrado 53 pacotes de drogas, cerca de 20 kg de pasta base de cocaína e 36 kg de cocaína.

A outra ocorrência foi em Primavera do Leste, na BR 070, foram apreendidos aproximadamente 4 kg de pasta base de cocaína. As drogas estavam escondidas dentro do forro do banco traseiro do veículo.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias