NOVA XAVANTINA

Comandante de fação em Água Boa é preso junto com comparsa

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com PJC-MT

Dois integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em Água Boa foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6), durante investigações realizadas no município. Os suspeitos de 28 e 29 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.
 
A equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa estavam em investigações do tráfico de drogas na cidade, quando receberam informações sobre um suspeito que estava atuando como liderança de uma facção criminosa, havendo inclusive um vídeo do suspeito monitorando o comércio de entorpecentes no município.
 
Durante as investigações, os policiais apuraram que o suspeito havia alugado uma casa no bairro Guarujá Expansão, que era utilizada como ponto de apoio e distribuição de drogas para integrantes da facção.
 
Durante monitoramento do local, a equipe de investigadores visualizou a grande movimentação de pessoas, característica do tráfico de drogas. No momento em que um veículo saiu da residência, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado com os ocupantes uma porção de entorpecente e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
 
Em buscas na residência, foram encontradas outras porções de entorpecentes, balança de precisão e material utilizado para embalar a droga.
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Matheus Soares Augusto, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias