NOVA XAVANTINA

Primeira Exponápolis terá shows com artistas nacionais. E de graça!

COMPARTILHE

Começa na próxima quinta-feira (14.07) a 1º exposição a tão esperada “Exponápolis 2022”, promovida pela prefeitura de Arenápolis (230 km de Cuiabá). A festa terá rodeio, parque de diversões, shows com artistas nacionais e muitas outras atrações. E o que é melhor, entrada gratuita todos os dias.

Para o prefeito Eder Marquis esse é um presente para a população, conseguido com o apoio do ex-senador Cidinho Santos que, com apoio do governo de Mato Grosso garantiu recursos para o evento. “Será sem dúvidas, uma grande festa que vai marcar nossa cidade. preparamos tudo com muito carinho e temos certeza de que nossa população vai aprovar”, disse Marquis.

A festa começa com a dupla Diego e Arnaldo, do sucesso “relógio parado”, que tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. Os artistas têm pouco tempo de trajetória, apenas 3 anos, mas com o talento e carisma tem conquistado o Brasil assim garantindo uma carreira promissora.
No dia seguinte será a vez de Naiara Azevedo, cantora e compositora de grandes sucessos, como a “50 reais” que no seu lançamento disparou na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. A cantora tem uma linda trajetória ganhando espaço no meio musical com suas composições, que fortalecem o ponto de vista da mulherada deste Brasil.

No terceiro dia, mais duas duplas sertanejas: Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari. Lucas Reis e Thácio tem um estilo que mescla o sertanejo raiz com o sertanejo universitário, e têm feito muito sucesso pelo Brasil afora. Já Felipe e Ferrari, ficaram conhecidos com a música “A carta de Larissa”, além de vários outros sucessos.

E, fechando com chave de ouro, no quarto e ultimo dia teremos o Bonde do Forró. Uma das referências do forró eletrônico. Atualmente conta com a vocalista e musa do Instagram Juliana Bonde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias