NOVA XAVANTINA

Em provável acerto de contas, homem é executado a tiros em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um homem identificado como Paulino Alves Barreto, de 57 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (6) enquanto andava de bicicleta na avenida Dom Alonso, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (208 km a médio-norte). Nas redes sociais de um portal de notícias, uma mulher disse que Paulino seria o autor do assassinato do tio dela.”Colheu o que plantou”, disse. “Há 12 anos atrás nossa família que chorava”, disse um homem.

O homem havia saído há pouco tempo da cadeia e usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo o Portal Diamantino News, a polícia informou que Paulo tinha sido condenado por um homicídio cometido há 12 anos. Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 19h10. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito da vítima no local do crime. A vítima foi encontrada sem vida, caída no meio da avenida sobre cacos de tijolos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar informaram que foram na residência da vítima para e no local foram encontradas 17 munições calibre 38 e uma munição calibre 22, além de duas porções de pasta base de cocaína e uma espingarda de pressão. 

O suspeito de ter cometido o crime não foi identificado. A Polícia Civil investiga o crime. 

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias