NOVA XAVANTINA

Morador de Barra do Garças é preso acusado matar ‘atual’ de sua ex-mulher com tiro espingarda

COMPARTILHE

Um morador de Barra do Garças-MT, que trabalha com fazenda, foi preso acusado de matar o ‘atual’ da sua ex-mulher cujo crime aconteceu no domingo à noite (4/7) numa fazenda a 70 km de Cocalinho-MT, perto da ponte do Itacaiú. O acusado A.N.S foi preso pela Polícia Civil após troca de informações entre a polícia de Mato Grosso e Goiás. 

Devido ao difícil acesso a fazenda, o crime começou a ser investigado na segunda-feira. Segundo relato, o autor não conformado com a separação foi atrás da ex-mulher, que já estava com outro.

Só que acusado foi armado com uma espingarda e discutiu com a vítima, que tentou fugir, mas foi alvejado com disparo de espingarda numa caçada e ali faleceu. Segundo a polícia, o suspeito pegou a ex-mulher e fugiu com ela numa caminhonete sentido a cidade de Britânia-GO. Como ela passou mal, ele a deixou no hospital de Britânia e retornou a Mato Grosso para cidade General Carneiro.

Após troca de informações, a polícia descobriu o paradeiro do acusado que foi preso em General. No local do crime, na fazenda, os policiais encontraram duas espingardas 28 e 32 e uma caixa de munições. O nome da vítima não foi informado pela polícia.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias