NOVA XAVANTINA

Escola de Governo abre inscrições para curso sobre formação e reforma do Estado brasileiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso inédito com o tema “Formação e Reforma do Estado Brasileiro”.  A qualificação será realizada na modalidade Ensino a Distância (EaD). Os interessados têm até o dia 07 de agosto para se inscrever. O curso terá início no dia 15 de agosto e possui carga horária de 75 horas.

Na qualificação serão apresentadas a história social e econômica da origem, formação e transformação do Estado brasileiro até a sua configuração atual em forma de um estado de gestão submetido às tensões da globalização, neoliberalismo, geopolítica e sociedade de consumo. Além disso, apresenta elementos que permitem compreender os conflitos beligerantes internacionais (inclusive a guerra da Rússia e Ucrânia).

A qualificação da área de ciência política tem como público-alvo todos os servidores públicos em geral, especialmente professores e alunos da rede pública estadual e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que atuam ou estudam nos campos da história, geografia, sociologia, serviço social e teoria geral do Estado. Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas.

Para se inscrever no curso CLIQUE AQUI.

Mais informações: (65) 3613-3611 – Escola de Governo

Supervisão de texto: D’Laila Borges

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias