NOVA XAVANTINA

Crb-AL bate o Operário-PR em jogo de cinco gols

COMPARTILHE

A 17ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B começou com tudo. No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o CRB-AL superou o Operário-PR por 3 a 2 em jogo de duas viradas, nesta terça-feira (5) e ganhou posições na tabela de classificação. Agora, os alagoanos somam 23 pontos, em sexto lugar. O Fantasma tem 19, na 13ª colocação.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

Os primeiros 45 minutos do confronto no Paraná foram com emoção e muitos gols. O CRB-AL saiu na frente logo aos cinco minutos: Gabriel Conceição recebeu no costado da zaga, tirou a marcação e serviu Emerson Negueba, que colocou nas redes.

O Fantasma buscou o empate aos 12 minutos. Giovanni Pavani avançou pela direita, cruzou rasteirinho e Tomas Bastos empurrou para o fundo do gol. Já aos 26, Reina virou o placar para o Operário-PR em cobrança de pênalti com categoria. No entanto, aos 30 minutos, após boa trama pela direita, Longuine ajeitou e Raul Prata fuzilou para empatar o confronto.

Na etapa final, o duelo seguiu agitado. Na altura dos 12 minutos, Vanderlei salvou os paranaenses em lance perigoso. Já aos 20, Longuine mandou a bola com perigo na área e a defesa do Operário evitou a finalização de Gabriel Conceição.

Quando o relógio marcou 23 minutos, após cobrança de escanteio de Longuine e desvio de Conceição, a bola se apresentou para Fabinho, que finalizou para o fundo das redes, recolocou o Galo em vantagem e definiu o placar final em um jogo elétrico: 3 a 2.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/166

Fonte: Agência Esporte

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias