O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças atendeu uma ocorrência por volta das 13 horas de domingo (3/7) onde um morador de 50 anos, que é reeducando com tornozeleira, ateou fogo no próprio quarto causando danos materiais e um princípio de tumulto já que criou caso com a presença dos bombeiros que foram acionados por vizinhos.
Segundo informações, o morador colocou fogo no colchão cujo fogo se espalhou pelo quarto vindo a queimar a cama, estante e o forro PVC, que veio a cair. O forro do corredor da casa também desabou.
O morador em questão é usuário de entorpecentes e estava com uma faca de cozinha na mão dificultando a entrada dos bombeiros. E a guarnição teve então que abordá-lo com cautela e conseguiu entrar no quarto e combater o incêndio com poucas chamas.
Posteriormente, o morador tentou partir pra cima de parentes e caiu batendo a cabeça no chão machucando nariz e a cabeça. Os bombeiros retornaram até o local e encaminhar o morador até a UPA com suspeita de traumatismo. A PM foi acionada. Familiares decidiram procurar a delegacia para registrar BO contra o morador em questão.
Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram
Fonte: Araguaia Noticia