NOVA XAVANTINA

Etapa classificatória do Festrilha 2022 em Barra do Garças será dia 9 de julho

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com Jessé Santos / SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças realizou, nesta sexta-feira (1), o lançamento oficial da etapa regional do Festival Estadual de Dança de Quadrilhas Juninas – o Festrilha 2022. O evento está marcado para o dia 9 de julho e é organizado pela Federação Mato-grossense de Quadrilhas.

A etapa realizada em Barra do Garças contará com a apresentação de 3 grupos de dança e é a última classificatória do circuito antes da grande final, que acontecerá em Nova Xavantina. Do total de grupos que se apresentarem em todas as etapas regionais, os 15 melhores colocados no ranking de pontuação disputarão a grande final. 

Os grupos que vão se apresentar em Barra do Garças no próximo dia 9 são: Abalantes do Sertão, Junina Texas e Flor do Araguaia. Eles representam, respectivamente, as cidades de Barra do Garças, Torixoréu e Araguaiana.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, expressou sua satisfação com o retorno das atividades culturais no município e confessou sua expectativa em relação ao Festrilha. “Temos muita alegria por nossa cidade sediar esta etapa classificatória, porque é uma festa cheia de significado cultural e que há muito tempo é esperado pela população”, completou.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias