NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

PM prende dois suspeitos dentro de loja praticando furto no centro de Barra do Garças

COMPARTILHE

A Polícia Militar, por volta das 03:30h da madrugada de sábado (2/7), realizou a prisão de dois homens em flagrante de furto no centro da cidade de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá). A equipe realizava rondas pela rua Mato Grosso, quando ao se aproximarem de um cruzamento, visualizaram dois indivíduos no interior de uma das lojas. Ao visualizarem os policiais, os homens tentaram se esconder atrás de um dos balcões de vidro do local. Imediatamente os policiais iniciaram a abordagem dos suspeitos, realizando seu algemamento logo em seguida.

Após a prisão, os policiais constataram que os indivíduos tinham arrombado a fechadura da porta de vidro da loja. No bolso de um dos suspeitos, foi encontrada uma pequena quantia de dinheiro que aparentemente foi retirada da gaveta do caixa da loja, que se encontrava aberta. 

Em cima do balcão os policiais encontraram objetos que foram utilizados para o arrombamento da porta, além de relógios e outros produtos que aparentemente tinham sido separados pelos suspeitos, na intensão de subtraí-los do local. Ambos suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de furto e posteriormente entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

CULINÁRIA

Nevada

Ingredientes 1 Limão Leite Condensado Vodka Gelo Picado Modo de Preparo Em um liquidificador coloque

Últimas Notícias