NOVA XAVANTINA

Obra do anel viário avança em Barra do Garças; a promessa do Governo Federal é concluí-la até outubro deste ano

COMPARTILHE

Saiu no informativo do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), na quarta-feira (29/6), fotos e imagens da terraplanagem do trecho que será asfaltado ligando Barra do Garças-MT, Pontal do Aragarças-MT e Aragarças-GO na conclusão do anel viário. A promessa do Governo Federal é concluir a obra até outubro deste ano.

Na matéria do DNIT aparece a informação de a Autarquia avança com as obras de construção do Contorno de Barra do Garças na BR-070/MT. O empreendimento é de grande importância para a região do Araguaia. As equipes trabalham com os serviços de sub-base, base e reforço de subleito.

Obra retomada em Aragarças (lado goiano do anel viário)

Com relação a cidade de Aragarças, as obras também foram retomadas para asfaltamento do trecho do rio Araguaia até o viaduto da BR 158. A promessa também é que o trecho do lado goiano do anel viário estará pronto até outubro deste ano.

Foram 25 anos aguardando a conclusão dessa obra. Vale dizer que quando o anel viário foi projetado Barra do Garças ia somente até o Nova Barra e agora a cidade cresceu e praticamente o anel viário que vai ser inaugurado ficará dentro do período urbano da cidade.

Mas mesmo assim estamos contentes e gratos ao Governo Federal porque a construção do anel viário vai permitir retirar o trânsito pesado de carretas e caminhões do centro das cidades para outra região das três cidades.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias