NOVA XAVANTINA

Humorista da A Praça É Nossa faz show em Barra do Garças e arranca elogios

COMPARTILHE

Araguaia Notícia com Assessoria

Foi realizada na noite do último sábado (25), no anfiteatro Fernando Peres de Farias, o show de humor de Jefferson Farias, o Ceguinho do programa “A Praça É Nossa”, do SBT. O humorista visitou o município pela primeira vez e arrancou muitos elogios dos presentes, em mais de uma hora com muitas risadas com seu espetáculo “Ponto de Vista”. 

“Foi incrível poder ter em nossa cidade um dos grandes nomes do humor nacional. Jeffinho mostrou porque está com a agenda lotada. Ele realmente entrega tudo no palco e ainda tem uma parte motivacional importante, que ele faz você sentir que consegue também realizar grandes coisas”, explica Lucas Iglesias, produtor do evento. 

Jeffinho contou várias situações de sua vida de maneira absurdamente engraçada e mostrou que a deficiência visual dele não o fez desistir dos objetivos de vida. Sincero, ele confessou que nos primeiros anos de cegueira – ele perdeu a visão após problemas no nervo óptico aos 11 anos – se sentiu frustrado, mas conseguiu dar a volta por cima. 

E assim, durante todo o evento, Jeffinho arrancou gargalhadas do público e tratou de muitos fatos que passou em sua vida, incluindo outros famosos e até mesmo como ele analisa os políticos brasileiros atualmente. Ele provocava risadas a cada minuto, o que fez o anfiteatro explodir em gargalhadas.

Também se apresentou no espetáculo, o humorista de Barra do Garças, Paulo da Mata, que cumpriu bem a missão de abrir o show de Jeffinho e deixou o público aquecido com as risadas, mostrando mais uma vez, que também temos talentos do humor em nossa cidade. O evento foi realizado pelo grupo Anormal, que contou com o apoio da prefeitura de Barra do Garças, por meio da secretaria de Cultura e da secretaria de Educação.

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias