NOVA XAVANTINA

Polícia Civil identifica motorista de acidente em Barra do Garças que vitimou mulher de 44 anos

COMPARTILHE

O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde de segunda-feira (27/6). Após o acidente, o condutor abandonou o local. 

Com o início das investigações, a Polícia Civil com equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa em que o veículo está registrado em seu nome, levando à identificação do condutor do carro no momento do acidente.

As investigações apontaram que no momento do acidente, no veículo celta estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, filho do condutor, eles não permaneceram no local após o acidente. Antes mesmo de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Ele relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento não sendo possível evitar a colisão. Todavia, ele não permaneceu no local, mas pediu para uma pessoa acionar o Corpo de Bombeiros. O condutor é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence e afirmou que não tinha ingerido bebida alcóolica naquele dia.
 
Após ser ouvido ele foi liberado e segue a disposição das investigações. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória, por isso o condutor segue em liberdade e a disposição do judiciário. As investigações seguem para a devida apuração das ciscuntâncias do triste fato que ceifou uma vida na cidade de Barra do Garças.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

Fonte: Araguaia Noticia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias