NOVA XAVANTINA

Menino de 6 anos morre em Barra do Garças após acidente

COMPARTILHE

Um trágico acidente foi registrado na tarde de domingo (26/6) no distrito da Voadeira na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações um veículo saiu de pista e tombou causando infelizmente a morte do menino B.G.M.N de 6 anos de idade.

O motorista do veículo, que é tio do garoto, ficou recolhido na delegacia com a suspeita de embriaguez todavia ele se negou a fazer o exame. A Polícia Civil informou que o condutor do carro será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (27/6) e certamente será liberado.

As demais pessoas que estavam no carro tiveram escoriações leves. Na mesma tarde de domingo houve outro acidente grave na avenida Tamburi entre moto e carro que ocasionou a morte de funcionária de um supermercado de Barra do Garças, Maria de Jesus, de 44 anos. A polícia informou que ela estava saindo do serviço e estava indo para casa da filha ver o neto quando houve acidente.

Neste segundo acidente o motorista foragiu do local e não foi identificado. O carro pertence a uma firma e a partir de agora a Polícia Civil vai trabalhar no sentido de identificar o motorista.  

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias