NOVA XAVANTINA

Funcionária de supermercado de Barra do Garças morre após acidente

COMPARTILHE

A funcionária de um supermercado de Barra do Garças-MT, Maria de Jesus, de 44 anos, faleceu após um grave acidente entre moto e um carro Celta na avenida do bairro Tamburi, no final da tarde de domingo (26/6). Segundo informações, ela tinha acabado de sair do serviço do supermercado aonde trabalhava numa rotisseria e estava indo para casa da filha ver o neto.

E na avenida principal do bairro Tamburi, a moto dela acabou sendo abarroada por um veículo Celta prata, que pertence a uma firma de Barra do Garças, cujo motorista evadiu-se do local. Algumas testemunhas chegaram a relatar inicialmente à polícia que o condutor do carro estaria com sintomas de embriaguez, todavia como não permaneceu no local e não foi identificado até agora, essa situação de suposta embriaguez fica difícil de ser comprovada, explica a Polícia Civil.

E nesta manhã de segunda-feira (27/6), a Polícia Civil trabalha no sentido de identificar o motorista do Celta e o primeiro passo é acionar a firma aonde o veículo está registrado para que esclareça quem estava conduzindo o carro na hora do acidente.

Maria de Jesus faleceu devido a várias fraturas, portanto, um politraumatismo que causou uma parada cardíaca na mulher ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. Deixamos aqui as condolências à família enlutada da funcionária Maria de Jesus.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias