NOVA XAVANTINA

Acusado de matar garota a tiros após discussão em bar é preso

COMPARTILHE

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer um homicídio em um bar da cidade de Tapurah-MT, na região médio-norte do estado, na madrugada de sexta-feira (24/6). Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por tiros no pescoço e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, após um desentendimento com a vítima, o autor do crime saiu do local armado com uma pistola 9 mm e, em seguida, fez diversos disparos contra o estabelecimento, que atingiram Daniely. Uma pessoa que estava ao lado da vítima também atingida de raspão.

Segundo a polícia, outros clientes que estavam dentro do bar saíram correndo para o lado de fora do bar, inclusive a vítima que, ferida, caiu no chão, em seguida. Daniely foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito atirou para o alto e depois na direção da janela do bar, que estava fechada, mas os tiros atravessaram e atingiram a vítima.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado horas depois em uma fazenda onde trabalha na região. Ao ser localizado pelos policiais, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem mesmo de ter levado a pistola ao bar, que foi encontrada no quarto dele. Além da pistola, foi apreendido um rifle. O suspeito foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias