NOVA XAVANTINA

Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A atriz Ester Caroline, a Tigrea VIP, agora é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após sucessivas quedas de braço entre ela e o PT, o nome da atriz consta no quadro de filiados da legenda no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
“Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a legislação vigente, o eleitor identificado abaixo está regularmente filiado”, diz o documento da Justiça Eleitoral

Ainda de acordo com os dados que constam no documento de filiação de Ester, ela teve seu nome aprovado em 27 de maio, apenas dois depois de a Justiça Eleitoral determinar que o PT a admitisse no quadro de filiados do Partido.
 
O Partido dos Trabalhadores chegou a barrar a filiação de Tigresa em duas oportunidades, mesmo ela recorrendo das negativas impostas pela sigla. O PT, por sua vez, em um dos comunicados, disse que decidiu manter a suspensão da atriz com base na votação de um grupo de WhatsApp.
 
Em resposta, Paulo Lemos, advogado de Ester, chamou a decisão da agremiação de “decisão política para atender interesses de um grupo dentro do partido”.
 
No início de junho, o diretório estadual do PT entrou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo que a filiação de Tigresa Vip fosse revogada e que todos os pedidos formulados pela defesa dela fossem julgados improcedentes.
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias