NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Barra do Garças pede compreensão da população sobre ruas interditadas para obras de recuperação asfáltica

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças conta com a compreensão da população para que motoristas não furem os bloqueios nos locais onde estão sendo realizados os trabalhos de aplicação de microrrevestimento. 

Nos trechos onde a construtora tem realizados os serviços de nivelamento do asfalto, tapa buracos e aplicação de microrrevestimento, serão realizados bloqueios temporários. Portanto é necessário que motoristas respeitem a sinalização e busquem por vias alternativas até que haja a liberação dessas ruas. 

O coordenador de Trânsito,  Luiz Felipe Rodrigues, explica que as interdições são necessárias para que a equipe possa trabalhar conforme o cronograma e também para garantir a segurança de todos: “Para que não haja atrasos nas obras pedimos que a população respeite as áreas interditadas. Sabemos que as obras podem causar transtornos, mas os bloqueios são temporários e visam garantir um bom andamento da obra e também a segurança de todos, já que tem homens e máquinas trabalhando nas ruas e não queremos que haja acidentes.”

Algumas ruas do bairro Jardim Piracema estão interditadas durante a aplicação do microrrevestimento e devem ser liberadas algumas horas após a realização do serviço. Trechos da avenida Independência também se encontram com bloqueio temporários e no fim de semana será a vez da avenida Brasília.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias