NOVA XAVANTINA

Twitter deve liberar publicações de textos longos em breve

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

source
Twitter prepara nova ferramenta
Unsplash

Twitter prepara nova ferramenta

O Twitter está se preparando para lançar o recurso Twitter Notes em breve, que vai permitir que usuários publiquem textos longos na rede social, ultrapassando o atual limite de 280 caracteres.

De acordo com o site TechCrunch, a novidade já está sendo testada por usuários selecionados e um lançamento público deve acontecer em breve.

Há alguns meses, a função vem sendo especulada. Ainda em fevereiro, Jane Manchun Wong, conhecida por antecipar ferramentas de redes sociais, publicou sobre a existência de testes do então chamado Twitter Articles.

De acordo com o TechCrunch, a empresa agora trabalha com o nome Twitter Notes, que deve ser o utilizado no lançamento oficial. A aba vai permitir textos mais longos, em formato de blog, com mídia e formatação avançada.

A aposta do Twitter deve marcar uma grande mudança na rede social, conhecida pelas publicações curtas. A novidade chega em um momento de muito sucesso das threads – ou fios – na plataforma. Apesar de serem uma alternativa para textos mais longos, a leitura ainda é dificultada, problema que poderia ser solucionado pelo Twitter Notes.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias