NOVA XAVANTINA

Fall Guys se torna grátis com crossplay em consoles e PC nesta terça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

source
Fall Guys se torna gratuito
Reprodução

Fall Guys se torna gratuito

Fall Guys enfim se tornou gratuito para jogar em todas as plataformas. A partir desta terça-feira (21), o game pode ser baixado sem custo adicional no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso, o jogo recebeu suporte a crossplay e progressão cruzada, graças a uma parceria com a Epic Games.

Como Fall Guys deixou de ser pago, a desenvolvedora Mediatonic precisou implementar mecânicas de microtransações para conseguir lucrar com o jogo. Isso inclui um novo Passe de Temporada com skins e outros itens cosméticos, além de uma moeda digital inédita — a Show-Bucks —, que permite comprar mercadorias na loja interna do game.

É possível adquirir Show-Bucks com dinheiro real. Contudo, também dá para garantir 300 Show-Bucks de graça ao jogar e evoluir o nível da conta. Já o Passe de Temporada oferece 1.200 Show-Bucks a todos os jogadores que alcançarem o nível máximo.

Vale mencionar que, em comemoração à mudança de Fall Guys para o modelo gratuito, a Mediatonic está oferecendo o primeiro Passe de Temporada de graça a todos os jogadores que haviam adquirido o game antes de hoje. Basta entrar na conta e resgatar o Pacote Lendas, que também desbloqueia alguns itens cosméticos exclusivos.

Além da mudança na monetização, Fall Guys recebeu novas fases, modos de jogo inéditos, como o Hex-A-Ring, o VoleiFall e o Circuito de Velocidade. O game também tem novidades em mecânicas, incluindo The Blast Ball, Jump Rope e Bouncy Floors.

Fall Guys não está mais no Steam

Por fim, é importante dar um aviso aos jogadores do Steam. Com a chegada de Fall Guys a outras plataformas, a Mediatonic decidiu remover o game do Steam. Jogadores que compraram o título por lá ainda podem atualizá-lo, porém não é mais possível comprar a licença ou fazer o download. A partir de hoje, a única forma de jogar Fall Guys no PC é pelo launcher da Epic Games.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias