NOVA XAVANTINA

Médico sofre grave acidente após encontro de motociclistas em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O neurocirurgião goiano Rodrigo de Mello Leão ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto neste domingo (19), em Campo Verde (a 142 km da Capital). Segundo apurou a reportagem, Rodrigo Leão estava com a esposa fazendo uma viagem para um encontro de motociclistas que ocorreu no final de semana em Chapada dos Guimarães.

Ele conduzia uma moto de alta cilindrada quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista, parando no matagal às margens da estrada. Sua motocicleta ficou com parte do painel do condutor destruída e o neurocirurgião foi socorrido e encaminhado junto com a esposa para Cuiabá.

Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus e seu estado de saúde é instável. Ele teria sofrido politraumatismo e traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia. Já a esposa não teve ferimentos graves e agora acompanha o marido na unidade de saúde.

A reportagem tentou conseguir mais informações do estado de saúde do médico, porém o Hospital São Matheus afirmou que não poderia compartilhar informações de seus pacientes com a imprensa. Rodrigo é da cidade de Catalão (GO) e atua como diretor médico na Neuroclínica Catalão.

O acidente com o médico foi o segundo registrado com motociclistas que participaram do evento em Chapada. No domingo (10), um acidente na MT-251, na altura do Restaurane Horácio, resultou na morte do motociclista Rafael Zanella.  

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias