NOVA XAVANTINA

Mais de 6 mil pessoas curtiram a 1ª edição do BarraMotors-Off em Barra do Garças

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com Secom-BG

A prefeitura de Barra do Garças realizou, entre os dias 15 e 19 de junho, a primeira edição do BarraMotors – Off, que reuniu mais de 6 mil pessoas, entre motociclistas de diversas cidades e amantes da música alternativa. A animação do evento ficou por conta da grade de shows, que contou com a banda “Nenhum de Nós” e o cantor Toni Garrido – duas atrações nacionais que tocaram seus maiores clássicos.

Além das atrações nacionais, a festividade também abriu espaço para artistas locais, como as bandas Pato Preto e Myauc’Lat. Na portaria do evento foi arrecadado cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos por ONG’s da cidade.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, ressaltou que eventos culturais, como o BarraMotors – Off, contribuem fortemente para a movimentação da economia local. “Nossos hotéis esgotaram as suas vagas, sem falar nos bares, comércios, restaurantes e postos de combustíveis, que aumentaram de forma significativa suas vendas”, disse o prefeito. 

De acordo com o  coordenador municipal de eventos, Élcio Mendes, o evento foi realizado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e com o apoio de outras instituições, como a Câmara de Vereadores. “É um trabalho coletivo onde cada um pode contribuir um pouco e o resultado é a alegria do público”, comentou.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias