NOVA XAVANTINA

Colisão entre caminhonete e carro de passeio mata idosa de 66 anos na BR-158 em Confresa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 20h de quarta-feira (15), na BR-158,  a cerca de 5 km do perímetro urbano de Confresa, o qual resultou em feridos e uma pessoa morta.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que um condutor da Ram 2500 Laramie seguia pela rodovia sentido Porto Alegre do Norte, quando sinalizou para entrar no acostamento e aguardar um colega, após isso, sinalizou para retornar à pista, o veículo que seguia atrás, um Fiat Pálio Weekend, não conseguiu frear a tempo e acabou por colidir com a lateral traseira da caminhonete.

No carro de passeio estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 35 anos e uma idosa de 66 anos. As duas mulheres foram socorridas, porém, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Confresa. Os outros tiveram escoriações e ferimentos menores.

O condutor da Ram prestou todo o atendimento às vítimas do Fiat Pálio. A Polícia Militar esteve no local. O caso deverá ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias