NOVA XAVANTINA

Sesp seleciona entidades para compor o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) abriu um processo seletivo para seleção pública de organizações da sociedade civil para compor o Comitê de Estado de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Cetrap-MT). O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (15.06) no Diário Oficial do Estado.

A inscrição é gratuita e deve ser feita de forma presencial pelo representante legal da organização interessada do dia 26 deste mês e até 11 agosto das 14h às 18h, na própria sede da secretaria de segurança. Estão disponíveis 15 vagas, sendo cada uma contando com um representante titular e um suplente de cada organização.  

As instituições devem estar em atividade há pelo menos dois anos e atuar na mesma temática ou voltada a Direitos Humanos e vão compor o Cetrap durante o triênio de 2022 a 2025. Aquelas com sede fora do estado ou que estejam submetidas ao regime público têm a participação vedada nesta seleção.

Conforme o edital, a assembleia de eleição será realizada no dia 28 de julho às 14h e a posse dos eleitos está marcada para às 14h do dia 11 de agosto, ambos os atos serão realizados na sala de crise da secretaria. A secretaria de segurança está localizada na Júlio Domingos de Campos s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT.

Uma comissão eleitoral foi criada para coordenar todos os processos relacionados a seleção das candidatas e pode ser consultada pelo telefone (65) 3613-5561 ou por e-mail: [email protected] 

Acesse o edital completo, clicando aqui

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias