NOVA XAVANTINA

Motociclista morre na BR-070 após acidente com condutores sem CNH VEJA VÍDEO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um trabalhador rural morreu após se envolver em acidente na BR-070, a 5 km do município de Bom Jardim-GO sentido a cidade de Piranhas. A vítima estava de moto e foi colhida por um carro, modelo Fiat Uno. Segundo informações do Andrezão Publicidade, o trabalhador rural que faleceu nesse acidente chama-se Gilmar Nunes Barbosa de 41 anos de idade. 

O acidente aconteceu na manhã de domingo, dia 12/6. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista foi surpreendido pelo veículo que seguia no sentido oposto da via e, sem motivo aparente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.

Pela força do impacto, tanto a moto quanto o carro saíram da pista e chegaram até a faixa de domínio da rodovia. O motociclista não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu no local. Segundo a PRF, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista do carro, que também não era habilitado para dirigir, tem 41 anos de idade e trabalha como servente de pedreiro. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde da região. De acordo com a PRF, após ser atendido pela equipe de saúde, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim na condição de preso.

Logo abaixo tem vídeo com o repórter Andrezão no local do acidente. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias