NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Aruanã FM reforça programação e contrata jornalista Vander Lima que estreia dia 20/6

COMPARTILHE

Tem novidade na programação da Rádio Aruanã FM, da cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. A emissora anunciou oficialmente, na quarta-feira (15/6), a contratação do jornalista Vander Lima para reforçar o programa Jornal da Aruanã, a partir de segunda-feira (20/6), que agora passa a contar com quatro apresentadores, todos já conhecidos e bastante queridos do público.

Vander reforçará a equipe da 102,1 se juntando com Paulo Emílio, Luiz Silva e Sergio Silva. Realmente é uma excelente contratação pela experiência que Vander tem no jornalismo e ficam aqui os parabéns ao diretor da Aruanã, Fernando Farias. A novidade foi confirmada ao site Araguaia Notícia pelo diretor de programação da Aruanã, Josiel Campos. “Vander é um grande profissional que dispensa apresentações e certamente somará muito com a qualidade do nosso jornalismo”, completou Josiel.

Vander começou a carreira na Rádio Difusora e TV Cidade, afiliada Record. Depois atuou em Cuiabá como repórter e apresentador no Grupo Gazeta de Comunicação. Ele também foi secretário de Comunicação na gestão do ex-prefeito Roberto Farias e já coordenou várias campanhas eleitorais na região. Recentemente passou pela Rádio Conti e agora desembarca na Aruanã para mais uma missão.

O programa Jornal da Aruanã tem duas horas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 9 horas da manhã. Vale destacar que no mês de abril deste ano, a Rádio Aruanã completou 44 anos de existência. A emissora que foi fundada por Newton Lemos e Álvaro Pedro em 1978 tem um capítulo especial no livro ‘Vozes do Araguaia’, que será lançado neste ano, pelo jornalista Ronaldo Couto, num remake sobre a implantação do rádio em Barra do Garças.
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias