NOVA XAVANTINA

Aruanã FM reforça programação e contrata jornalista Vander Lima que estreia dia 20/6

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Tem novidade na programação da Rádio Aruanã FM, da cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. A emissora anunciou oficialmente, na quarta-feira (15/6), a contratação do jornalista Vander Lima para reforçar o programa Jornal da Aruanã, a partir de segunda-feira (20/6), que agora passa a contar com quatro apresentadores, todos já conhecidos e bastante queridos do público.

Vander reforçará a equipe da 102,1 se juntando com Paulo Emílio, Luiz Silva e Sergio Silva. Realmente é uma excelente contratação pela experiência que Vander tem no jornalismo e ficam aqui os parabéns ao diretor da Aruanã, Fernando Farias. A novidade foi confirmada ao site Araguaia Notícia pelo diretor de programação da Aruanã, Josiel Campos. “Vander é um grande profissional que dispensa apresentações e certamente somará muito com a qualidade do nosso jornalismo”, completou Josiel.

Vander começou a carreira na Rádio Difusora e TV Cidade, afiliada Record. Depois atuou em Cuiabá como repórter e apresentador no Grupo Gazeta de Comunicação. Ele também foi secretário de Comunicação na gestão do ex-prefeito Roberto Farias e já coordenou várias campanhas eleitorais na região. Recentemente passou pela Rádio Conti e agora desembarca na Aruanã para mais uma missão.

O programa Jornal da Aruanã tem duas horas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 9 horas da manhã. Vale destacar que no mês de abril deste ano, a Rádio Aruanã completou 44 anos de existência. A emissora que foi fundada por Newton Lemos e Álvaro Pedro em 1978 tem um capítulo especial no livro ‘Vozes do Araguaia’, que será lançado neste ano, pelo jornalista Ronaldo Couto, num remake sobre a implantação do rádio em Barra do Garças.
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias