NOVA XAVANTINA

Mulher é presa com 21 tabletes de maconha e porções de cocaína

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sábado (11/6), em Cáceres-MT. Na ação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha e porções de cocaína. As drogas estavam sendo transportadas dentro de uma mala.

Por volta de 15h, equipes do 6º Batalhão da PM e da Força Tática em diligências notaram um veículo Prisma branco em suspeita atitude, transitando pelo bairro Jardim Imperial. Procedimento de abordagem foi realizado e o veículo foi parado.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, que afirmou que estava realizando serviço de taxista e que teria pego a suspeita, no terminal rodoviário da cidade. Já na vistoria veicular, os policiais encontraram dentro de uma mala, 21 tabletes de maconha e diversas porções de cocaína. Momento em que a suspeita revelou ser a dona dos entorpecentes e que teria vindo de Cuiabá com as drogas.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Cisc de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. Fonte: PM-MT

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias